Por: A Tribuna
14/08/2023
09:08

Um caso de violência doméstica por muito pouco não acabou em tragédia no domingo, 13 de agosto, em Amparo. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada a comparecer no Bairro do Martírio. Segundo informações no local ocorria um caso violência doméstica. No caminho, os GCMs se depararam com um homem levando uma criança no colo. Ao chegar no local indicado os GCMs atenderam uma mulher que dizia ter sido agredida pelo companheiro. Em seguida, o mesmo homem que levava a criança apareceu e dizia que a criança no seu colo era sua filha e tinha um ano.

O homem começou a utilizar a criança como escudo e pedia para a mulher retirar a queixa contra ele. Num determinado momento, em meio a conversa, o homem arremessou a filha ao chão e fugiu entrando num matagal.

Posteriormente, achando que os GCMs não estariam no local dos fatos, o acusado, identificado como E.P.G. voltou e começou a pedir desculpa “fazendo-se de vítima”. A mulher relatou aos GCMS que foi ofendidas, ameaçada agredida pelo homem. Eles foram levados a Delegacia de Polícia em Serra Negra. A mulher pediu uma medida protetiva pois temia que o companheiro ao sair da prisão fizesse algo pior contra ela e a criança. Ela também manifestou o desejo de oferece representação criminal pelo delito de ameaça.

Os GCMS também apreenderam uma faca que teria sido utilizada durante a discussão do casal. O homem deferiu golpes contra a mulher atingindo o braço. Numa segunda tentativa de agressão com a faca, a mulher conseguiu desvencilhar-se. A faca atingiu uma parede e quebrou.

O acusado E.P.G, foi preso em flagrante e recolhido na Cadeia Pública de Serra Negra. Ele precisou ser algemado, tendo em vista a fuga anterior e para assegurar sua integridade física e dos agentes de segurança.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78